Sessão Nostalgia!

Written on 10:08 by Karina Massae Otani

Bom não sei todos sabem mas...
Moro no Japão à 5 anos e meio...
E por mais que eu goste do país dos meus avós, acima de tudo sou BRASILEIRA e as vezes sinto falta do calor do Brasil, afinal agora aqui esta um frio de rachar rsrs...
No momneto os termometros registram 6 graus positivos!
Mas não só isso mas sim das musicas! Que no momento estou totalmente desatualizada do que acontece no Brasil!
Mas me lembro das musicas que tocavam na época que eu estava lá ainda e resolvi postar as musicas que mais marcaram meus ultimos dias na minha terra querida!


Quando o Sol se For-Detonaltas


Outro Lugar-Detonaltas


Velha Infancia-Tribalistas


Ja Sei Namorar-Tribalista


Passe em Casa-Tribalistas


Não Sei Viver Sem Ter Você-CPM-22


Dias Atras-CPM-22


Segredos-Frejat


Lugar Ao Sol-Charlie Brown Jr.


To Nem Ai-Luka


Porta Aberta-Luka


Dias Iguais-Luiza Possi


Eu Sou Assim-Luiza Possi


Assim Que Se Faz- Luciana Mello


Os unicos funkeiros decentes da História do Brasil!!!
Claudinho!!! Saudades!!!
Nosso sonho-Claudinho e Buchecha


Fico Assim Sem Você-Claudinho e Buchecha
"Bom por isso que eu digo o que é bom dura pouco! Putz eu gostava deste dois caras!!! Agora Claudinho fica na saudade!!! Snif Snif  =[



Back At One-Ivete Sangalo & Brian McNight


Clima de Rodeio-Dallas Company



Epitáfio-Titas


Bom essas musica foram apenas as que eu encontrei mas ainda à muitas... Mas ja ta bom neh ja ficou bem comprido rsrs...

E agora por ultimo a musica que me marcou muitoooo quando eu cheguei aqui no Japão ela tocava direto no Grand Bowl onde sempre eu ia jogar boliche!

Dream Land-Bennie K

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário