Legião Urbana!

Written on 11:17 by Karina Massae Otani

Bom confesso a vocês que sou Fã com "F" maiusculo e estou ensinando meu filhote a gostar tambem... Podem falar que o Renato era louco, doido, esquizofrenico como já ouvi algumas vezes mas não me importo! O maior compositor, "Filósofo", cantor, musico que ja existiu foi sem sombras de duvida é Renato Russo...
Pra quem gosta de musica com conteúdo e não musica cheias de merdas como conteúdo com certeza deve gostar de Legião, sem contar a voz de Renato sem igual!Filosofo por ser um pregador do Amor, da Paz, da Tolerancia e protestava em forma de musica!
Aproveitando a carona de Sessão Nostalgia... vou postar as musicas que mais gosto, é dificl escolher mas vamos lá!

ps: o texto acima ta uma porcaria eu sei, mas é que realmente hj estou cansada... depois de 8 horas seguidas te trabalho suuper corrido minha cabeça não esta tão boa assim mais... mas prometo voltar e refazer esse texto  afinal de contas Renato Russo merece neh!

Hoje a Noite não tem Luar


Pais e Filhos


Eduardo e Monica


Tempo Perdido

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário