Mulher compreensiva!

Written on 23:23 by Karina Massae Otani

Oi galera depois de um tempo off eu continuo off hahahahaha... Mas pra não deixar de atualizar o blog resolvi dar uma passada aqui pra deixar uma piadinha!!!

Essa piada eu achei no meu arquivo de e-mail... Há muito tempo atras eu havia recebido ele de uma grande amiga!!! Pra ser mais exato recebi em 2007 a piada é velha mas continua muito boa!!! Confiram!!!

Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama
com outra mulher.
    Louca de raiva, ela conseguiu achar forças para arrastar o marido até a
garagem.
    Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa em cima da bancada, apertou
até ficar bem preso e retirou a alavanca do torno para evitar que se
soltasse.
    Depois foi ao armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou-o na
bancada, ao lado do marido.
    O marido gritou:
    - Querida, você não vai cortar meu pinto, vai?
    E ela respondeu com ar irônico:
    - Não. Você é que vai. Eu só vou botar fogo na garagem...

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário